Perguntas Frequentes

Atualizado 1 month ago por Cesar Augusto Niacaris

Como contratar um plano no Sign2GO?

Envie um e-mail para comercial@sign2go.com.br que responderemos o seu contato com as orientações para contratação.

Fiz o meu cadastro gratuito no Sign2GO, serei cobrado?

A opção de cadastro gratuito não gera cobrança. Esse cadastro é ideal para quem deseja conhecer e testar o Sign2GO, antes de adquirir um plano pago.

Os participantes do processo de coleta de assinatura serão cobrados pelo serviço?

Não. Os participantes recebem um e-mail e podem interagir sem nenhum tipo de cobrança.

O que eu preciso para assinar documentos no Sign2GO?

Para assinatura digital os participantes precisam utilizar o VIDaaS, certificado digital em nuvem Valid.

Acesse www.vidaas.com.br e adquira agora o Certificado Digital em nuvem Valid.

Quais são os formatos de documentos aceitos no Sign2GO?

São aceitos documentos nos formato PDF e DOCX.

Todos eles serão convertidos para o formato PDF no processo de coleta de assinaturas.

O que são anexos no Sign2GO?

São os documentos complementares, anexados ao fluxo de assinatura para ciência dos participantes. Os anexos não serão assinados.

O armazenamento dos documentos é seguro?

Todos os documentos são armazenados em um nuvem segura, disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana. O SLA de disponibilidade é de 99,95%.

A nuvem do Sign2GO está na América do Sul e os dados armazenados estão no Brasil.

O que é o Laudo de Assinaturas?

O Laudo de Assinaturas registra todos os eventos que ocorreram desde a criação do fluxo de coleta de assinatura até a finalização.

É nesse documento que você pode consultar os participantes e de que forma eles interagiram no fluxo.

Por que o laudo é assinado digitalmente?

Assinamos o laudo com um Certificado Digital da VALID para garantir a integridade do documento. Essa preservação segura, possibilita verificar as provas digitais a qualquer momento.

Posso cancelar meu plano no Sign2GO?

Você pode cancelar a sua assinatura a qualquer momento, evitando cobranças posteriores sem a devida utilização do serviço. O cancelamento pode ser feito diretamente na sua área administrativa.

Serei cobrado por assinatura no documento?

Não, a cobrança é por documento gerenciado e não por assinatura digital realizada.

Você criando um fluxo com um ou trinta participantes, pagará o crédito correspondente a um único documento.

Como posso assinar de forma rápida um documento?

Você pode criar a sua assinatura padrão, dessa forma, basta selecionar o modelo pré-definido para estampar a sua assinatura nos documentos eletrônicos e reutilizá-la nos próximos documentos.


Como podemos ajudar?