Política de Reembolso e Solicitação

Atualizado 1 day ago por Lays Almeida

QUAL A POLÍTICA DE REEMBOLSO DA VALID CERTIFICADORA PARA PAGAMENTOS COM CARTÃO DE CRÉDITO?

O cliente poderá desistir da aquisição do certificado digital no prazo de até 7 (sete) dias a contar da data de emissão do certificado digital.

O cancelamento da compra junto a operadora do cartão ocorrerá somente após a revogação do certificado digital pelo titular.

  • QUAL A POLÍTICA DE REEMBOLSO DA VALID CERTIFICADORA PARA PAGAMENTOS COM BOLETO BANCÁRIO?

O cliente poderá desistir da aquisição do certificado digital no prazo de até 7 (sete) dias a contar da data de emissão do certificado digital.

A devolução do valor da compra ocorrerá somente após a revogação do certificado digital pelo titular.

Procedimentos:

  • Será necessário informar os dados bancários em nome do titular da compra, nome do banco, agência (número e dígito) e número da conta corrente;
  • A Valid realizará o depósito em conta corrente em até 30 dias úteis a contar da data de solicitação;
  • Havendo divergências ou falta de informações para que o reembolso seja processado, este prazo se iniciará somente após as devidas correções passadas pelo cliente;
  • O reembolso será realizado exclusivamente em nome do titular do certificado digital, caso este não possua conta corrente, o reembolso será realizado por ordem de pagamento emitida em uma agência do Banco Itaú mais próxima do cliente (consumidor).

  • ONDE SOLICITAR O REEMBOLSO PASSO A PASSO:

Para solicitar o reembolso CLIQUE AQUI e acesse o formulário.

Tenha em mãos o número do pedido e do ticket que deseja receber o reembolso.

Importante: Para pedidos com mais de um ticket será necessário abrir um chamado por ticket.

  • COMO SOLICITAR O REEMBOLSO PASSO A PASSO:

Veja aqui o passo a passo:

1- selecione a lupa e informar o número do pedido e ticket:

2- Ao clicar em filtrar aparecerá informações do seu pedido, para iniciar a solicitação do reembolso clique em cima do pedido.

 Observação.: Só será possível dar andamento na solicitação os clientes que estão na política de reembolso.

3- Será exibido uma página com informações preliminares, nela existe a necessidade de marcar algumas opções obrigatórias.

Conhecendo cada informação da Página:

Informação preliminar: São os dados informados anteriormente, PEDIDO + TICKET;

Dados do pedido: São informações do titular da compra no e-commerce;

Dados do solicitante: São os dados do solicitante do reembolso, são campos editáveis para inserção de dados, sendo assim não é necessário ser o titular;

Anexos: Possibilidade de anexar documentos comprovatórios como falha técnica, comprovante de pagamento;

Modo para reembolso dos valores: São as modalidades do reembolso como depósito, ordem de pagamento e estorno de cartão de crédito.

Atenção:
Compras com o cartão de crédito/débito = Estorno
Compras no boleto = Depósito em conta ou Ordem de Pagamento;
Compras como pessoa jurídica e não possui conta = Ordem de pagamento

Feito todo o processo só clicar em Solicitar. 

Em cada etapa (Solicitação e Conclusão) você receberá e-mail com o status da sua solicitação:

  • ABRIU A SOLICITAÇÃO E INFORMOU DADOS ERRADOS OU DESEJA INSERIR UMA OBSERVAÇÃO

O sistema não permite duplicidade de abertura de solicitação de reembolso, após alerta de duplicidade poderá registrar uma reclamação CLICANDO AQUI:

Ao clicar em fechar selecione a opção “Reclamação Reembolso” preencher os dados de solicitante e o campo de observação e prosseguir com a manifestação:


Como podemos ajudar?