Agendamento e Localidades
O agendamento é feito após a conclusão do pedido e é necessário para realizar o atendimento da validação de documentos em um dos nossos locais de atendimento.
Por que preciso agendar a validação?
A validação compõe o processo de emissão do certificado.
Neste momento é feito a confirmação da identidade do titular solicitante, seja pessoa física ou pessoa jurídica, garantindo a veracidade dos documentos apresentados.
Quando é possível agendar a validação?
A opção de agendar a validação é exibida logo após a conclusão da compra do certificado.
Para agendar, basta indicar o futuro titular do certificado, escolher a cidade, Local de Atendimento, dia e horário de sua preferência.
Existe um custo para efetuar o agendamento?
Não há custo. O agendamento deve ser realizado em um dos nossos locais de atendimento para realizar a validação.
Como descubro os locais de atendimento da Valid?
Acesse o Link dos Locais de Atendimento.
Selecione o local preenchendo os campos e depois clique nas abas mapa ou lista para verificar os endereços.

Estou fora do Brasil, posso validar meu certificado?
A VALID conta com uma equipe de Agentes de Registro capacitados para efetuar a Validação mesmo quando fora do Brasil. É necessário fornecer dados e solicitar orçamento. Entre em contato conosco para obter mais informações:
Clique aqui e Fale Conosco ou ligue para: São Paulo, Capitais e Regiões Metropolitanas ligue: 3004-3454, Demais localidades ligue: 0800 725 4565